Regina Celi nega atraso em barracão do Salgueiro: ‘Dia 3 de março estará pronto’

Regina Celi em seu último desfile como presidente do Salgueiro, em 2018. Foto: Henrique Matos

Circulam pelas redes sociais, vídeos e fotos que mostram o barracão do Acadêmicos do Salgueiro, na Cidade do Samba, sem funcionários e atividades de trabalho. Logo que as imagens se espalharam, torcedores e amantes da festa começaram a questionar a situação e o atraso da agremiação. A presidente Regina Celi, no entanto, refutou a possibilidade.

Eles estão invadindo o barracão e podem fazer uma sabotagem

“Não precisam se preocupar se o barracão está sendo feito. Dia 3 de março estará tudo pronto”, disse a mandatária salgueirense em referência ao dia de desfile do Salgueiro no Carnaval 2019. Via rede social, Regina acusou os autores dos vídeos: “Eles estão invadindo o barracão e podem até fazer uma sabotagem aqui ou no barracão de vocês”.

Confira imagens e vídeo que mostram barracão do Salgueiro parado:

Na tarde desta quarta-feira (31), a presidente publicou uma imagem em rede social para mostrar o trabalho sendo feito no galpão da vermelho e branca. “Em resposta às fake news que insistem em plantar, está aí parte do nosso trabalho. Vamos em frente, sob as bênçãos de Xangô. Kaô Kabecilê”, escreveu Regina.

Foto postado por presidente do Salgueiro mostra trabalho no barracão da agremiação. Foto: Reprodução

Vale lembrar que o Salgueiro passa por problemas internos. Fora a questão política da escola, que envolve a atual presidente e a chapa de oposição em busca do comando da agremiação, o Ministério Público entrou com uma ação civil pública em que pede a demolição do anexo da quadra do Salgueiro. No local, fica a Vila Olímpica da agremiação.

Em 2019, a vermelho e branco do Andaraí defende o enredo “Xangô”, do carnavalesco Alex de Souza, e será a quarta a desfilar no domingo de Carnaval, pelo Grupo Especial. Nos últimos dias, a escola divulgou suas fantasias comerciais.

Comentários

 




    gl