Rainha do Carnaval, Camila Silva se despede do Tuiuti: ‘Não é um adeus, é um até breve’

Camila Silva no concurso da Corte Real do Rio para o Carnaval 2020. Foto: Alexandre Macieira/Riotur

Eleita Rainha do Carnaval 2020, Camila Silva não poderá continuar como musa do Paraíso do Tuiuti. Como o regulamento do concurso não permite que integrantes da Corte desfilem por agremiações, a majestade carioca se despediu, nesta sexta-feira (17), da azul e amarela de São Cristóvão.

+ Camila Silva, o Cisne paulistano que conquistou as areias de Copacabana

Via rede social, Camila agradeceu aos integrantes do Tuiuti, em especial ao presidente Renato Thor e a ex-rainha de bateria Carol Marins. Ela também ressaltou que não é um adeus, mas sim um até breve.




Camila Silva chegou ao Paraíso do Tuiuti após se desligar do posto de rainha de bateria da Mocidade Independente. Ela também reinou à frente dos ritmistas da Vai-Vai, em São Paulo, entre 2009 e 2019.

Confira a carta de despedida de Camila:

Paraíso do Tuiuti!

O que falar dessa comunidade que me abraçou e sacudiu minha história?

Devo a vocês minha gratidão pela oportunidade e honra de representá-los!

Saibam que para mim é motivo de orgulho ser componente dessa Agremiação tão querida por todos os sambistas do Brasil.

Peço humildemente licença aos passistas e passistas da escola para levar o samba no pé da Paraíso para a Corte do Carnaval.

Muito obrigada, principalmente à Carol Martins pelo convite e ao presidente Thor por ter acreditado em mim para representá-los neste concurso. Este ano não serei musa, por força de regulamento, mas não é um adeus, é um até breve!

Um excelente desfile a todos!!!!

View this post on Instagram

Olá! Sei que vocês devem estar cansados dos meus textões, mas lá vai mais um rsrs Paraíso do Tuiuti! O que falar dessa comunidade que me abraçou e sacudiu minha história? Devo a vocês minha gratidão pela oportunidade e honra de representá-los! Saibam que para mim é motivo de orgulho ser componente dessa Agremiação tão querida por todos os sambistas do Brasil. Peço humildemente licença aos passistas e passistas da escola para levar o samba no pé da Paraíso para a Corte do Carnaval. Muito obrigada, principalmente à Carol Martins pelo convite e ao presidente Thor por ter acreditado em mim para representá-los neste concurso. Este ano não serei musa, por força de regulamento, mas não é um adeus, é um até breve! Um excelente desfile a todos!!!! @paraisodotuiutioficial @carolmarins_oficial @passistasdotuiuti_oficial @renatothor1 😘❤🌹

A post shared by Camila Silva (@iamcamilasilva) on







Comentários




    gl