Rainha de bateria da Mocidade expõe falta de retorno da escola: ‘Não posso ficar esperando’

Mocidade. Foto: Leandro Milton – SRzd

Sem saber agora o que aconteceu e o que está acontecendo. Giovana Angélica não foi acionada para atuar como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel para o Carnaval de 2024. Ela mesma fez essa afirmação em vídeo compartilhado no Instagram.

Na gravação, a turismóloga que mora no exterior, explicou a situação e fez agradecimentos ao mestre Dudu, ritmistas, diretoria, e outros nomes da verde e branca.

“Entrei em contato algumas vezes com a escola e eu não tive retorno. Tentei contato com o presidente, e vice-presidente e com alguns segmentos da escola e não tive esse retorno. Acredito que a escola venha produzir uma nova rainha, pois comigo, Carnaval 2024 não foi acordado nada, pelo menos até agora. Entrei em contato em agosto e setembro para saber quais seriam os próximos passos. Não posso ficar esperando a resposta que não vem. Pelo que eu vejo, estou fora”, disse.

“Espero que a escola esteja decidindo sim com muito carinho, de repente uma nova rainha para vocês. Vivi momentos especiais na Mocidade. Não tem nada que me faça esquecer”, completou Giovana, que foi musa da comunidade em 2017 e 2018 e rainha desde 2020, em outro trecho da gravação.

Até o momento, a Mocidade não fez nenhum posicionamento sobre o assunto em seus canais. Caso faça, o conteúdo será compartilhado aqui neste espaço (assista):

Comentários

 




    gl