Rainha de bateria da União da Ilha brilha em evento da escola

Juliana Souza, rainha de bateria da União da Ilha. Foto: Divulgação

Juliana Souza, rainha de bateria da União da Ilha. Foto: Divulgação

A edição de julho da Feijoada da União da Ilha aconteceu no último domingo (17). Com participação do grupo Samba Enredo de Raiz, o evento contou ainda com apresentação dos segmentos da agremiação e a Estação Primeira de Mangueira como convidada.

Um dos destaques da festa foi a presença da rainha de bateria Juliana Souza. Cria da escola, a beldade estreou no posto no último Carnaval e já está confirmada para 2023.


Leia também:

+ Merìndílógún – A fala dos ancestrais; conheça mais um enredo 2023

+ Cores do Axé: Império da Tijuca divulga eliminatórias de samba-enredo


É um cargo de muita responsabilidade e eu tento desempenhá-lo da melhor forma possível, eu me entrego de verdade, faço questão de estar em todos os eventos da escola, em todos os ensaios da bateria. Tento retribuir de todas as formas o carinho que eu recebo aqui. E mais uma vez vamos lutar pelo tão sonhado título”, disse ela.

Esbanjando muito samba no pé, a rainha da Baterilha, agora comandada pelo mestre Marcelo Santos, sambou do início ao fim ao lado dos seus ritmistas. “Mestre Marcelo Santos é um gênio. Ele sempre sabe o que faz. Eu e todos os ritmistas somos comandados por ele,  e mesmo com tantas responsabilidades a gente busca se divertir, fazer o trabalho ficar mais leve. Somos uma grande família“, explicou.

Com um vestido todo trabalhado em plumas e pedras, ela mostrou que está pronta para entrar na Avenida mais uma vez: “Eu me cuido o ano inteiro. Óbvio que relaxo um pouco mais nesta época. Hoje mesmo comi feijoada, não deixaria de prestigiar a Feijoada da minha escola, de sobremesa comi pudim. No resto da semana eu fico direitinha na dieta e nos treinos de musculação”, confessou a rainha.

Comentários

 




    gl