Priscilla Mota comemora chegada à União da Ilha: ‘A arte existe pra gente não morrer da verdade’

Priscilla Mota e Rodrigo Negri. Foto: Reprodução das redes sociais

Priscilla Mota e Rodrigo Negri. Foto: Reprodução das redes sociais

Uma das grandes novidades da União da Ilha, a coreógrafa Priscilla Mota, ao lado de Rodrigo Negri, assinará a comissão de frente da escola no Carnaval 2021. Animada com a responsabilidade e com a apresentação na Série A após anos de sucesso no Especial, a coreógrafa falou sobre a nova empreitada.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

Via rede social, Priscilla, que também assina a comissão de frente da Mangueira, disse que o combustível dela e de Rodrigo é “o frio na barriga, aquela sensação de corda bamba e a explosão da cena” e por isso a dupla aceitou o convite da União da Ilha.

Confira o texto da coreógrafa:

Nós artistas estamos sempre em busca de novos desafios, nosso combustível é o frio na barriga, aquela sensação de corda bamba e a explosão da cena! Com o fim do Carnaval, a chegada desse vírus, o confinamento, tudo isso nos afasta dessa sensação de criatividade e realização artística!

Em meio a esse caos, recebemos o carinhoso convite da União da Ilha pra assumir a sua comissão de frente. Acho que essa calmaria nos deu tempo para pensar, repensar, desistir, voltar atrás e finalmente aceitar esse desafio. Estamos muito felizes com esse novo capítulo da nossa carreira, 12 anos de Carnaval, muitos momentos inesquecíveis e um filho depois, estamos prontos pra chegar humildemente na Série A.

Vamos fazer deste ano, um ano produtivo, criativo e cheio de alegria! A arte existe pra gente não morrer da verdade! Então, simbora de dobradinha, Estação Primeira de Mangueira no Grupo Especial e União da Ilha na Série A. Vamo que vamo!







Comentários

 




    gl