Presidente da Unidos da Tijuca tem reunião sobre enredo 2023

Fernando Horta, presidente da Tijuca, reunido com representantes da Baía de Todos os Santos. Foto: Reprodução/Portal UPB

Fernando Horta, presidente da Tijuca, reunido com representantes da Baía de Todos os Santos. Foto: Reprodução/Portal UPB

Ao que tudo indica, a Unidos da Tijuca está cada vez mais próxima de anunciar oficialmente seu enredo para a disputa do título do Carnaval 2023. Na tarde desta quinta-feira (14), a escola do Borel publicou uma imagem enigmática junto com a legenda “o pavão foi admirar o enredo de 2023”.

No entanto, de acordo com o Portal UPB, União dos Municípios da Bahia, o martelo já foi batido e a Tijuca definiu seu tema para o próximo ano: A Baía de todos-os-santos.


Leia também:

+ Grande Rio tem novas regras para a disputa de samba

+ Rainhas: Darlin Ferrattry e a expectativa de desfilar no mesmo dia que a filha Lexa


Ainda segundo o portal, aconteceu, na última quarta-feira, uma reunião entre representantes da escola, da UPB, da Câmara de Turismo da Baía de Todos-os-Santos, do Observatório da Baía e dos municípios que compõem a maior Baía do Brasil.

Fernando Horta, presidente da agremiação, falou da satisfação de trabalhar com o tema. “A Baía tem um potencial muito grande e muito conteúdo para apresentar, temos uma equipe de produção bem preparada e estamos confiantes”, afirmou.

Moisés Cafezeiro, presidente do Observatório, celebra a escolha: “Foi uma luta para levarmos a Baía para ser tema da Unidos da Tijuca. O Carnaval do Rio de Janeiro é a maior visibilidade que um produto pode ter. Vamos mostrar nossa diversidade, cultura, patrimônio histórico e beleza para o mundo, depois de três anos de luta e negociação“, relembrou ele.

Já Carlos Silveira, presidente da Câmara de Turismo, destacou a importância do envolvimento entre os municípios. “Ao levar a temática para o Carnaval do Rio de Janeiro, que é famoso no mundo, todos ganham. Desde o turismo até a economia local. É muito interessante que os municípios envolvidos estejam presentes”, declarou.

Comentários

 




    gl