Presidente da Cubango volta ao cargo depois de deixar presidência na última terça

Rogério Belisário não é mais o presidente da Cubango. Foto: Felipe Araújo

Atual presidente da Cubango, Rogério Belisário passou os últimos dias fora do cargo na agremiação. Por divergências internas, ele se retirou do posto na última terça-feira (29). Após repensar a decisão, optou por voltar à verde e branco e continuar a luta pelo título da Série A em 2020.

Via rede social, Belisário deixou uma mensagem à comunidade da Cubango e explicou os motivos que levaram o dirigente a se afastar e depois voltar.

Confira a mensagem do presidente:

Queridos, algumas divergências internas me fizeram deixar a presidência da escola. Em um momento de mágoa, acabei me afastando do cargo, na última terça-feira. A notícia se espalhou rapidamente e após inúmeras ligações e mensagens que me pediam para ficar, decidi que vou continuar o trabalho que iniciei na agremiação para levar o nosso Cubango ao campeonato, em 2020. Nós temos muito trabalho pela frente. O resultado deste ano é fruto de um trabalho sério, comprometido, por muitas vezes cansativo, mas cheio de amor e dedicação. Queremos fazer sempre o melhor e é por isso que quero dizer a todos que não sairei do posto em que a comunidade me colocou. Vamos fazer um excelente carnaval em 2020 e, para isso, conto com o apoio de todos vocês.

Aproveito esta carta para convocar todos para o nosso ensaio, que acontecerá no próximo domingo, dia 03/11, às 20h, em nossa quadra. Aguardo todos os segmentos, baianas, velha guarda, passistas e desfilantes das demais alas para darmos mais esse passo rumo ao desfile do próximo ano.

Comentários

 




    gl