Prefeitura do Rio distribui ingressos dos desfiles para pessoas com deficiência

Desfile da Portela 2019 na Marquês de Sapucaí. Foto: Cezar Loureiro/Riotur

Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Foto: Cezar Loureiro/Riotur

A Prefeitura do Rio de Janeiro vai distribui gratuitamente, nesta quarta (1º) e quinta-feira (2), 300 ingressos, por dia de desfile, para pessoas com deficiência para as apresentações das escolas de samba. Os convites são para o Setor 13-PCD e valem para o Grupo Especial, Série Ouro e sábado das Campeãs.

A distribuição será feita pela Secretaria da Pessoa com Deficiência, das 9h às 15h, no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda Mestre Candeia, na Avenida Presidente Vargas, 1997, 2º andar, no Centro. A entrega das senhas para a retirada dos ingressos começa às 8h. Cada pessoa com deficiência passará por uma triagem, quando deverá apresentar documentos.

No dia do desfile, as pessoas devem apresentar o convite emitido e o documento de identificação original com foto. Cada ingresso é numerado, pessoal e intransferível, com código de barra e QR Code para a verificação. O acompanhante também deverá apresentar documento de identificação original com foto, e sua entrada só será permitida com a presença da pessoa com deficiência, dona do convite.


Leia também:

+ Confira a ordem de desfile da Série Ouro no Carnaval 2023

+ Ensaios técnicos gratuitos no Rio: veja orientações sobre alimentos e bebidas


 

Comentários

 




    gl