Porto da Pedra ganha reforço de mais uma musa para o Carnaval 2020

Karla López é a nova musa da Porto da Pedra. Foto: Divulgação

A Unidos do Porto da Pedra apresentou mais um reforço no time de beldades para o Carnaval 2020. Karla López, empresária que mora há mais de dez anos na Austrália, é a nova musa da agremiação.

Filha de um compositor e uma presidente de ala, Karla cresceu no mundo do samba.

“Minha família é minha inspiração no mundo do samba. Somos uma família sambista. Sambo desde os oito anos de idade. O samba está na minha vida, na minha veia e é parte da minha identidade, minha essência. Quando me mudei para o exterior em 2005, senti muita falta do samba, então comecei a dançar na Austrália. Em 2013 ganhei o campeonato de dança latina com o grupo de samba Samba Swat, com diretoria técnica da coroada dançarina e coach Amy Mills”, contou.

Agora no Carnaval, a nova musa do tigre prometeu dedicação e interação com a comunidade vermelha e branca gonçalense.

“Conheci o Porto da pedra em 2017, quando o querido compositor Vadinho ganhou o samba enredo, no mesmo ano que meu pai Carlinhos da Ceasa ganhou o samba enredo na Caprichosos de Pilares. Visitei a Porto da Pedra e me apaixonei por essa escola inovadora e radiante. Sempre sonhei em um dia desfilar e reviver a energia positiva que senti na escola. Ser musa é representar a cultura brasileira. Uma cultura de liberdade de expressão e musicalidade”, concluiu Karla.

Comentários

 




    gl