Porto da Pedra arrecada 2 toneladas de alimentos em live beneficente

Pitty de Menezes comandou a live da Porto da Pedra. Foto: Divulgação

Em um show de mais de três horas transmitido ao vivo pelo YouTube, na tarde do último sábado (20), a Unidos do Porto da Pedra arrecadou 2 toneladas de alimentos, 400 cestas básicas e 400 kits de limpeza. O show foi transmitido na quadra da agremiação.

O presidente em exercício do tigre de São Gonçalo, Godzilla, aproveitou o momento para se solidarizar com todas as famílias brasileiras que perderam entes e amigos e lembrou da importância de todos se unirem para ajudarem ao próximo: “Obrigado a todos que estão participando e ajudando nessa iniciativa de solidariedade com essa população gonçalense que sofre tanto com o abandono e descaso dos governantes”.

Durante a apresentação, foram exibidos vídeos de personalidades do Carnaval como o presidente da Lierj, Wallace Palhares, a carnavalesca Annik Salmon, a rainha de bateria Kamila Reis, a porta bandeira Cintya Santos, o recém contratado coreografo da comissão de frente, Paulo Pinna, e o ator Antonio Pitanga, homenageado pela agremiação, no Carnaval 2019.

O intérprete Pitty de Menezes recebeu as participações dos intérpretes: Nêgo, do Império Serrano; Igor Vianna, da Unidos de Bangu; Thiago Britto, da Cubango; e Nino do Milênio, da Sossego. As apresentações contaram com a presença de passistas da escola  ao som da bateria de mestre Pablo.

A live teve pico de 1 mil e 500 expectadores simultâneos no Brasil, e esteve no Twitter Brasil como um dos assuntos mais citados durante a transmissão.

Por motivos técnicos, os espectadores não puderam fazer as doações através da tecnologia do QR Code, presente na tela da transmissão. Por isso, a direção da vermelha e branca de São Gonçalo, pede para que as doações sejam entregues na quadra do tigre, localizada na Travessa João Silva, 84, Porto da Pedra, de segunda a sexta, a partir das 17h.

Os alimentos e produtos não perecíveis serão distribuídos para a comunidade de São Gonçalo.










Comentários

 




    gl