Porto da Pedra tem novo diretor de Carnaval

Desfile 2020 da Porto da Pedra. Foto: Leandro Milton/SRzd

Desfile 2020 da Porto da Pedra. Foto: Leandro Milton/SRzd

Após temporadas bem-sucedidas na direção de harmonia, Aluizio Mendonça ganhou, mais uma vez, a oportunidade de comandar o departamento de Carnaval da Unidos do Porto da Pedra.

Com passagens por diversos segmentos da escola, Aluízio já fez parte da comissão responsável pelo Carnaval e foi diretor de harmonia por quase duas décadas.

“Quero agradecer ao presidente de honra Fabio Montibelo por, mais uma vez, confiar no meu trabalho. A responsabilidade é grande! Temos uma equipe composta por excelentes profissionais, que está preparando um grande Carnaval. Estaremos fortes para a disputa do título!”, contou Aluizio.

Aluizio Mendonça, diretor de Carnaval da Unidos do Porto da Pedra. Foto: Divulgação/Ana Victória
Aluizio Mendonça, diretor de Carnaval da Unidos do Porto da Pedra. Foto: Divulgação/Ana Victória

Este ano, ele trabalhará ao lado da carnavalesca Annik Salmon e de uma super equipe, formada por profissionais com grande experiência no Carnaval. A direção de harmonia continuará sendo comandada por Luiz Borges, Miguel Júnior e Ivan Brasil.

“Com a equipe trabalhando a todo o vapor, o ‘Tigre’ manterá a competitividade, marca registrada em seus últimos Carnavais”, afirmou o diretor.

O enredo da Porto da Pedra para o Carnaval 2022 é: “O caçador que traz alegrias”. Este ano, a escola de São Gonçalo será quarta a desfilar na quarta-feira, dia 20 de Abril, pela Série Ouro.

Clique aqui para ouvir o samba-enredo, de autoria dos compositores Obá Adriano Abiodun, Guga Martins, Passos Júnior, Abílio Jr, Nando Tavares, Wagner Rodrigues, Clairton Fonseca, Leandro Gaúcho e Ailson Picanço.

Leia também:

+ Liga-RJ anuncia que venda de ingressos para os desfiles será adiada

+ Eduardo Paes: ‘Vai ter Carnaval este ano de qualquer jeito’

+ Acadêmicos de Vigário Geral anuncia saída de casal de São Paulo

Comentários

 




    gl