Porta-bandeira da Sossego fala da emoção em estrear na Sapucaí

Bruna Santos também é segunda porta-bandeira na Mocidade Independente. Foto: Divulgação

A noite de sexta-feira de Carnaval será um verdadeiro sonho para a nova defensora do pavilhão principal da Acadêmicos do Sossego, Bruna Santos. Na linha de aposta em novos talentos, a azul e branco do Largo da Batalha em 2019 terá uma estreante como primeira porta-bandeira.

Com apenas 21 anos, Bruna deu seus primeiros passos no projeto de mestre Manoel Dionísio. Passou pela Estrelinha da Mocidade, Unidos de Bangu, Unidos da Ponte, e atualmente acumula o cargo de segunda porta-bandeira da Mocidade Independente. Contudo, o Carnaval 2019 marca seu primeiro desfile na Sapucaí valendo os 40 pontos do julgamento.

“O convite veio através do Presidente Wallace Palhares. Fiquei muito feliz, e confesso que surpresa. A expectativa é muito grande, pois será meu primeiro ano defendendo nota na Sapucaí. É uma forte emoção, pois todos nós casais de mestre-sala e porta-bandeira sonhamos em um dia defender o primeiro pavilhão de uma escola”, comentou Bruna.

Marcinho Souza e Bruna Santos formam o casal de mestre-sala e porta-bandeiram da Sossego. Foto: Divulgação

Para fazer bonito na Avenida, a dançarina tem se dedicado aos treinos de musculação e já ensaia em ritmo acelerado com o parceiro Marcinho Souza. “Fiz ballet por muito tempo, isso ajuda na postura, e a academia é para pegar mais resistência. Os ensaios com o Marcinho acontecem de duas à três vezes por semana, e iremos intensificar. Não estamos medindo esforços para ajudar nossa escola e trazer os 40 pontos.”

Eu e Marcinho iremos representar a razão e a emoção

Mesmo com a maratona de ensaios, segundo Bruna, o apoio de familiares, amigos e da comunidade farão total diferença na estreia. “Nossa roupa é linda. Eu e Marcinho iremos representar a razão e a emoção. Está sendo confeccionada com muito carinho pelo ateliê do Alex Cunha, e será a altura de uma bela apresentação”, disse.

A Acadêmicos do Sossego será a última escola a desfilar na sexta feira de Carnaval pela série A, com o enredo ” Não se meta com minha fé, acredito em quem quiser “, do carnavalesco Leandro Valente.

Comentários




    gl