Porchat revela áudio da avó sobre Carnaval: ‘Diretores das escolas têm que cair na real’

Fábio Porchat. Foto: Reprodução/TV

Fábio Porchat. Foto: Reprodução/TV

O apresentador Fábio Porchat divulgou em sua conta no Twitter nesta quinta-feira (22) a indignação de sua avó com os horários dos ensaios das escolas de samba. Na publicação, o humorista brincou pedindo para o prefeito Eduardo Paes fazer “alguma coisa” e chamou a Liesa também.

“Eu falei que o Carnaval, os integrantes estão envelhecendo. Império Serrano vai acabar, porque só tem gente velha, idosa. Não é velha, gente idosa que daqui a pouco não desfila mais, vai morrendo”, opinou. “Os ensaios começam muito tarde e as pessoas que moram longe, que não têm condução para voltar para casa, esse negócio todo. Então, a coisa tem que ser mais cedo. Acabou o horário do trabalho, seis horas da tarde, começa às sete da noite. Porque aí a pessoa sai do trabalho e vai direto para o ensaio. É isso que tem que ser feito”, continuou. “Os diretores das escolas é que têm que cair na real, ver como é que está a coisa. Tem que fazer uma renovação. Não é o pessoal que compra fantasia que vai lá na hora e desfila, não. É o componente mesmo é que tem que ser cuidado”, finalizou.

O Império Serrano, citado na mensagem, respondeu ao apresentador. “Alô, Fabio Porchat pode falar para a vovó que SEREMOS pontuais para o Carnaval 2024! E nada disso de acabar, hein!!!!”, escreveu incluindo emojis de gargalhada.

Comentários

 




    gl