Categories: Carnaval/RJ

Pixulé e Tem-Tem Sampaio são os novos intérpretes da Inocentes de Belford Roxo

O presidente da Inocentes de Belford Roxo contratou, nesta sexta-feira (9), os intérpretes Pixulé e Tem-Tem Sampaio para assumir a função de cantores principais da agremiação no Carnaval de 2020. A dupla substitui Nino do Milênio, que se transferiu para o Paraíso do Tuiuti, no Grupo Especial.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

“Fiz uma ótima aquisição trazendo essa dupla de cantores que são talentosos, grande profissionais, residem em nossa cidade e já passaram na Avenida como intérpretes da Inocentes. Ambos possuem identidade com nossa comunidade e são pessoas queridas e admiradas em nosso município. Pixulé tem uma voz marcante e Tem-Tem emociona com seu canto”, comemorou o presidente Reginaldo Gomes.

No Carnaval 2020, Pixulé também cantará na Barroca Zona Sul, pelo Grupo Especial de São Paulo. Ele conseguirá fazer jornada dupla porque a escola paulista desfila na sexta-feira, enquanto a Inocentes se apresenta no sábado. Após o desfile de 2019, o cantor deixou a Unidos de Padre Miguel, onde esteve pelos últimos três carnavais

“Voltar a cantar na Inocentes é uma emoção enorme. Sou morador da cidade, e esse meu retorno significa voltar as origens. É cantar no quintal de casa. Não tenho palavras para agradecer ao presidente Reginaldo Gomes e a presidente de Honra Rodrigo Gomes. É um grande reencontro com a velha-guarda, minhas baianas, bateria Cadência da Baixada e toda minha comunidade” disse o intérprete.

No ano que vem, a Inocentes homenageará a jogadora Marta, seis vezes eleita melhor do mundo pela Fifa. Tem-Tem Sampaio vibrou com a oportunidade de cantar um samba em homenagem à atleta.

“Todos conhecem minha paixão por esse pavilhão. Foram 11 anos morando em Natal, Rio Grande do Norte, participando da folia da cidade, mas acompanhando tudo que se referia a minha escola de Belford Roxo. Voltar para Sapucaí cantando um samba em homenagem a Marta da Silva, uma mulher que é exemplo de empoderamento, que superou a fome com garra e força de vencer. Conheci Marta assim que ela chegou no Rio de Janeiro e foi jogar com minha sobrinha Carol, no time de futebol feminino do Vasco da Gama. Muitas vezes ficavam em minha casa depois dos treinos e já foi na quadra da Inocentes conhecer a nossa escola”, relembrou o cantor.

Redação SRzd

Share
Published by
Redação SRzd
Tags: Carnaval 2020destaque3-carnaval-rjInocentes de Belford RoxoPixuléTroca-troca e Renovações - Carnaval 2020

Recent Posts

  • Entretenimento
  • Famosos
  • Música

Dia Brasil do Rock in Rio é anunciado com clipe ‘We are the World BR’

Música. Assim como aconteceu na icônica gravação de "We Are the World", cantores brasileiros dos mais variados estilos gravaram nessa…

1 hora ago
  • Carnaval/SP

Mestre Mercadoria propõe reflexão sobre modernidade e tradição no Carnaval

Raimundo Pereira da Silva, o mestre Mercadoria, um dos grandes ícones da história do Carnaval de São Paulo, fez uma…

2 horas ago
  • Televisão

Bia faz Poeta cair na Marretada do Thor e viraliza no Encontro

Bia faz Poeta cair na Marretada do Thor e viraliza no Encontro Ex-BBB, Beatriz agitou o programa matutino da Globo…

2 horas ago
  • Famosos

Juliette se diverte ao mostrar reação da mãe com nova mansão; assista

Ex-BBB gravou a mãe comentando como é a nova casa da família. Juliette se divertiu na manhã desta terça-feira (30)…

3 horas ago
  • Carnaval/RJ

Carnaval 2025: Mocidade anuncia dupla para seu carro de som

Carnaval 2025: Mocidade anuncia dupla para seu carro de som Rio. A Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou nesta terça-feira…

3 horas ago
  • Rio de Janeiro

Ai que Madonna! Narcisa dá boas-vindas para diva do pop

Ai que Madonna! Narcisa dá boas-vindas para diva do pop: Socialite sacou um megafone e tratou de chamar a atenção…

3 horas ago