Perfil: Arielly Araujo só tem 20 anos e agenda de gente grande

Arielly Araujo. Foto: Marcos Mello

Uma das abordagens mais surradas quando se quer conhecer alguém começa assim: Quem é você?

Se a pessoa for simpática como a retratada nesta crônica, ela bem poderia responder assim: “Meu nome é Arielly Araujo, tenho 20 anos, sou estudante de nutrição, modelo fotográfica e passista. Comecei no Carnaval com 10 anos de idade pela “Estrelinha da Mocidade”, diria ela.

Com um detalhe importante: ela infla o peito e reforça cada sílaba da palavra “passista”. Com orgulho.

Arielly, entre tantos afazeres, é a atual rainha de bateria no G.R.E.S. Sereno de Campo Grande. Veja um pouquinho da sua arte:

Aos 18 anos foi musa da Estrelinha. Depois,  participou do concurso da corte do Carnaval representando a Sereno – escola de samba em que ela atua como rainha há 2 anos – e chegou até a semifinal.

Arielly Araujo. Foto: Reprodução/Facebook
Arielly Araujo. Foto: Reprodução/Facebook

“Também fui musa do Bloco da Bola Preta, em 2016, e participei da festa de cerimônia das Olimpíadas, musa do bloco 7 de paus que desfila na Vila Isabel”, diz ela.

Arielly também é musa da escola de samba Gato de Bonsucesso e da Tradição Serrana, escola de Vitória, Espírito Santo.

“Já fui passista de várias escolas. Entre elas estão: Acadêmicos de Santa Cruz, Mocidade Independente, Unidos de Bangu, Unidos de Padre Miguel, Vila Isabel, Unidos de Cosmos e União de Jacarepaguá”, lista o currículo.

Como modelo, Arielly Araujo ganhou dois concursos de modelo fotográfica chamado “click zona oeste”, em 2015 e 2016. E também foi vencedora do Miss Simpatia 2016 e musa fitness no concurso “Garota e Garoto Unicbe”, realizado pela universidade UNICBE.

Arielly Araujo. Foto: Reprodução/Facebook
Arielly Araujo. Foto: Reprodução/Facebook

Certamente você pode estar cansado só de ler a folha de serviços desta menina de apenas 20 anos. Então, guarde um pouco mais de energia e confira a agenda dos próximos dias:

Agenda de 2017

Segunda, dia 27/2 – Desfile na Intendente Magalhães:
Boca de Siri (passista) e Sereno de Campo Grande (rainha)

Sábado, dia 4/3
Desfile do Gato de Bonsucesso (musa) na Intendente Magalhães

Domingo dia 5/3
Desfile do bloco 7 de paus (musa), na rua 28 de setembro, em Vila Isabel

O SRzd perguntou para Arielly Araujo se ela tivesse que agradecer a pessoas que a ajudaram nesta caminhada no Carnaval qual seria a sua lista? Ela foi singela, bem característico de alguém com 20 anos de idade:

“Durante toda a minha carreira tive a ajuda de algumas pessoas muito especiais: primeiro, meus pais, Piter Mousinho e Glauce Mousinho. Minha irmã, Adrielly Araujo. Meu namorado, Victor Dankan. E meu amigo, que é como um padrinho pra mim, Marcos Salles, carnavalesco do Gato de Bonsucesso. E também ao meu coordenador de passistas do Sereno, Paulo Alves. Aos meus amigos fotógrafos, Alexandre Romano e  Marcos Mello. E minha madrinha Renata Capriglione”. Faltou alguém?

Comentários




    gl