Paolla Oliveira faz desabafo após passar perrengue

Paolla Oliveira. Reprodução do Twitter

Paolla Oliveira. Reprodução do Twitter

Paolla Oliveira utilizou seu perfil no Twitter, na tarde desta terça-feira (29), para fazer um desabafo. A atriz, no ar com a novela “Cara e Coragem”, relatou que esqueceu o celular dentro de um carro de aplicativo e não conseguiu contato com o motorista, nem recebeu suporte da empresa.


Leia também:

+ Mãe de Deolane acusa RecordTV de manipulação em A Fazenda


“Voltava pra casa na madrugada de sexta para sábado e meu celular acabou ficando no carro de um motorista. Depois de usar o caminho que eles dão para objetos perdidos, com apenas duas tentativas de contato onde o motorista não atendeu, fui impedida de tentar novamente. A resposta foi que já havia solicitado aquele serviço, nenhuma outra resposta concreta veio. Podia ser qualquer uma. Fala que não encontraram, que o motorista sumiu, mas merecemos uma resposta”, reclamou.

“Não é só o valor material. É nossa segurança digital e privacidade ameaçadas. Não deveríamos ser tratados dessa forma pelo serviço. E ainda não ter nenhuma solidariedade humana, apenas um computador agradecendo o contato e só. Nesse caso, nem era sobre ter o celular de novo (até porque a empresa deixa claro que não se responsabiliza por objetos perdidos), mas será que se tivesse ajuda efetiva e conversado com o motorista, teria evitado o transtorno e ainda não perdido um bem?”, indagou.

Comentários

 




    gl