Nova Rainha de Bateria da Mocidade é sincera e abre o coração ao ser alvo de críticas

Fabíola Andrade ao lado dos ritmistas da Mocidade. Foto: Instagram – Mocidade

Rio. A nova Rainha de Bateria da Mocidade de Independente de Padre Miguel, Fabíola Andrade, aproveitou uma postagem do influencidador Dam Menezes para abrir o coração diante das muitas críticas que recebeu sobre sua performance apresentada durante o mini desfile da escola no último sábado (2), na Cidade do Samba, no Rio de Janeiro.

Fabíola tem 37 anos e é mãe de dois meninos frutos de sua união com Rogério Andrade, patrono da Mocidade. Na postagem, Dam falou de acolhimento, incentivo e empoderamento.

Nas redes sociais, são muitos os ataques às rainhas ou musas que eventualmente não tenham tanta desenvoltura e samba no pé. As considerações de Menezes fizeram Fabíola comentar:

“@dammenezes que palavras lindas. Ontem depois do desfile, eu estava me sentindo radiante, emocionada, com o coração transbordando de alegria. Ao chegar em casa, vi que tinha muitos comentários fazendo críticas a respeito do meu samba, levei isso como críticas construtivas, e agora estou com sede de quero mais, pois embarquei nessa realmente sem saber sambar”, escreveu (veja a publicação):

Comentários

 




    gl