Noiva em verde e rosa! Evelyn Bastos planeja casamento na Bahia

Evelyn Bastos e seu noivo Marcelo Coutinho. Foto: Diego Mendes/Divulgação

Rainha de bateria da Estação Primeira de Mangueira, Evelyn Bastos passou um final de semana na Bahia com seu noivo, o empresário e político Marcelo Coutinho Celão, no Hotel Vila Galé Marés, onde realizaram um ensaio fotográfico que estampará a campanha do novo produto da rede no Brasil.

Convidados para serem embaixadores do projeto sobre casamentos, que será lançado em breve, os noivos aproveitaram a viagem para planejar sua união, que está sendo programada para o ano que vem.

“O Vila Galé é um grande parceiro da Mangueira no Carnaval e estamos muitos felizes com o convite. Como o produto ainda não foi lançado oficialmente, não podemos dar muitas informações, mas estamos aproveitando este ensaio já pensando em nosso casamento de verdade, que será em breve. Ainda estamos estudando onde será realizado, lua de mel e todos esses detalhes”, destacou Evelyn.

A parceria entre o Vila Galé Rio de Janeiro e a Escola de Samba Estação Primeira de Mangueira completa quatros anos e o hotel é o oficial durante o Carnaval carioca, quando recebe em sua unidade do Rio, além de Evelyn, o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Matheus e Squel, o carnavalesco Leandro Vieira, entre outros integrantes da verde e rosa.

Comentários




    gl