Neguinho da Beija-Flor lamenta morte de Bakaninha: ‘Praticamente um filho’

Neguinho da Beija-Flor durante disputa de samba da escola. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

Neguinho da Beija-Flor durante disputa de samba da escola. Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação

O mundo do samba acordou na manhã desta sexta-feira (28), com a notícia da morte do intérprete Gilson Conceição Junior, o Bakaninha, da Beija-Flor de Nilópolis. Aos 30 anos, ele foi vítima de um acidente de carro na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro,.

Desde 1976 sendo a voz oficial da azul e branca, Neguinho da Beija-Flor lamentou, através das redes sociais, a morte do cantor.

“Infelizmente acordei hoje com esta triste notícia da morte brutal do Bakaninha, a quem considero meu sucessor, praticamente um filho!! Meu coração está em prantos!! Descanse em paz e que você esteja nos braços do Senhor!!”, escreveu o sambista.

Filho do também intérprete Gilson Bakana, que faz parte da escola, Bakaninha, que era da ala musical comandada por Neguinho desde 2009, tinha uma enorme identificação com a escola, onde foi nascido e criado. Jovem talento do mundo do samba, atuou no barracão e participou de atividades diversas da agremiação de Nilópolis.

Em 2017, ele chegou a ser apontado por Laíla, em uma de suas entrevistas, como sucessor de Neguinho no microfone principal da Beija-Flor.

Na noite desta quinta-feira (27), Bakaninha participou do ensaio geral realizado na quadra da agremiação. Nas imagens registradas pelo SRzd, ele aparece em vários momentos, inclusive cantando o hino da escola.

Assista:

Leia também:

+ Vídeo: preparativos no barracão da Beija-Flor

+ Ensaios técnicos na Sapucaí começam em 6 de março

+ Prefeitura do Rio prepara projeto de auxílio para ambulantes

Comentários

 




    gl