Nêgo é o novo intérprete do Sossego; cantor fará dupla com Guto em 2020

Intérprete Nêgo. Foto: SRzd

O Acadêmicos do Sossego anunciou um grande reforço para o Carnaval 2020. O Intérprete Nêgo retorna à agremiação para somar no carro de som ao lado do Guto. Com passagens por diversas escolas na carreira, o recordista do prêmio Estandarte de Ouro revelou como é bom “estar em casa”.

“Estou muito feliz em estar de volta nessa região que eu gosto e escolhi viver. Moro no Rio do Ouro e é um honra defender a comunidade do Largo da Batalha. Vamos juntos fazer um belo desfile e vir para as cabeças”, revelou Nêgo.

O cantor também falou sobre dividir o microfone com o jovem Guto, que fez a sua estreia na Sapucaí em 2019. Os dois já haviam cantado juntos na disputa de samba da Unidos da Tijuca do último Carnaval.

“É uma experiência grandiosa, o Guto é um menino começando a crescer na carreira. Estar ao lado dele, passar toda minha experiência será uma honra. É gratificante demais ver os jovens hoje em dia querendo ser sambista e estarei dando todo apoio para juntos formamos uma bela parceria”, finalizou o intérprete.

O Acadêmicos do Sossego levará para avenida em 2020 o enredo “Os Tambores de Olokun”, abrindo o sábado de Carnaval da Série A.

Comentários




    gl