‘Não fui por causa da Viviane’, diz Gracyanne sobre ausência em festa do CD

Gracyanne Barbosa durante desfile da União da Ilha em 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Gracyanne Barbosa durante desfile da União da Ilha em 2019. Foto: Leandro Milton/SRzd

Sempre presente nos eventos da União da Ilha, a rainha de bateria Gracyanne Barbosa surpreendeu ao não comparecer à festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2020, realizada na última segunda (2), Dia Nacional do Samba, na quadra do Salgueiro. Em entrevista a UOL, a modelo justificou sua ausência: “Não fui por causa da Viviane (Araújo)”.

CRÍTICA: Festa do CD tem grandes apresentações, show de intérpretes e sacode de Salgueiro, Portela e Viradouro

Gracyanne, porém, não deixou de ir para não encontrar a rainha de bateria do Salgueiro. Segundo a majestade insulana explicou, ela preferiu não comparecer ao evento para o possível encontro das duas em um mesmo local não virar manchete no dia seguinte, no lugar da festa do CD.

“Não foi especificamente por ela. Se eu tivesse ido era para dar visibilidade à escola, mas, em eventos assim, quando estamos eu e Viviane, principalmente no Salgueiro, a única coisa que sai (na mídia) é Gracyanne está no mesmo lugar que a Viviane. Aí, não falam nem da Ilha nem do Salgueiro, mas só da polêmica envolvendo a gente. Não é bom para mim, não é bom para ela, não é bom para as escolas”, disse a rainha de bateria da União da Ilha.

Gracyanne é atual esposa de Belo, ex-marido de Viviane. A separação do cantor com a rainha do Salgueiro e a consequente relação de Belo e Gracy acabaram por criar uma rivalidade – muitas vezes mantida pela mídia – entre as duas beldades do samba. Em declarações recentes, Gracyanne já deixou claro que não tem nada contra Viviane. A rainha da Ilha, inclusive, disse ser grata por tudo que a majestade do Salgueiro fez pelo marido e apoia um encontro do ex-casal.

A musa fitness também afirmou que o presidente da Ilha, Djalma Falcão, sabia que a rainha não compareceria à festa e não se opôs a sua decisão: “Conversei com meu presidente, e ele disse que se eu não me sentisse bem, se não fosse ajudar a escola, não precisava ir. Como ele me deu essa opção de escolha, achei melhor não ir”.

Viviane Araújo na festa de lançamento do CD do Grupo Especial 2020. Foto: Henrique Matos

Comentários

 




    gl