Morre membro da direção de Carnaval da Inocentes e escola declara luto de sete dias

Paulo Viana e Rodrigo Gomes. Foto: Divulgação

Morreu nesta quarta-feira (1º), Paulo Cesár Viana, componente da equipe de direção de Carnaval da Inocentes do Belford Roxo. Paulo foi vítima de um infarto. A agremiação declarou luto de sete dias.

Paulo estava na Inocentes há mais de duas décadas, atuando com dinamismo nas mais diversas tarefas. Em 2020, ele também foi comprador de materiais para confecção do desfile.

“Dia triste, pois perdemos um grande diretor, um irmão e um amigo de todas as horas. Eu e meu pai Reginaldo Gomes estamos sem chão, parece que estamos num pesadelo. Ainda era criança, quando conheci Paulo. Passamos milhares de dias e incontáveis madrugadas em prol da Inocentes. Perdemos um braço forte, parceiro incansável, amante da nossa escola e cúmplice dos nossos sonhos e ideais. Obrigado por tudo que fizestes para nossa família. Você é parte dela e sempre estará em nossos corações”, disse o presidente de Honra da Inocentes, Rodrigo Gomes.

Sambistas que já passaram pela Inocentes ficaram sentidos com a perda. Entre eles o cantor Nino do Milênio, o carnavalesco Wagner Gonçalves, o diretor de Carnaval Marcelo Varanda e o carnavalesco Jorge Caribé.

“Não tenho palavras para expressar o tamanho dessa perda. Paulo era como um foguete que estava em todos os lugares que era solicitado. Durante nossos ensaios técnicos de rua, ele tinha também a responsabilidade de soltar os fogos. Tenho certeza que agora será mais um astro iluminado na glória de Deus. Todos os componentes da nossa tricolor sentirão sua falta”, disse o diretor geral de Carnaval, Saulo Tinoco.

Comentários

 




    gl