Mocidade Unida do Santa Marta realiza semifinal de samba-enredo neste domingo

A Mocidade Unida do Santa Marta vai cortar um dos sambas concorrentes na semifinal que acontece neste domingo (8). Três obras serão classificadas para a final. Em 2018, a Azul e Branco de Botafogo irá apresentar o enredo “PANTERANTROPOFAGIA – Odé à Macunaíma, o anti-herói brasileiro!”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Soares e Rodrigo Almeida.

Mocidade Unida do Santa Marta. Foto: Divulgação
Mocidade Unida do Santa Marta. Foto: Divulgação

As apresentações na semifinal terão uma passada sem bateria, seguida de 10 minutos com a bateria. A parceria número 02, de Leandro Santos e cia, será a primeira a se apresentar, seguida pelo samba 01, de Marcelo Carvalho e cia, depois o samba 03, de Dalton Cunha e cia, por fim, o samba 04 de Luiz Fernando Nem e cia.

“São quatro grandes obras, com compositores acostumados a ganhar sambas e a maioria deles conhece muito bem nossa escola. Todos passaram muito bem na apresentação e não será diferente esta semana. A parceria que for eliminada, com certeza, será por detalhes, pois todos têm condições de representar a Santa Marta na Intendente”, disse o presidente Pedro Miranda.

Com a entrada franca, a festa começa às 17h na quadra da Mocidade Unida do Santa Marta, que fica na Rua Jupira, 72, na comunidade em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Veja os compositores de cada samba:

SAMBA 02: Leandro Santos, Sidney Sá, Marcos Chaves, Washington Motta e Ivan Poeta
SAMBA 01: Marcelo Carvalho, Rodrigo Alves, Deivid Domênico e Gabriel Teixeira
SAMBA 03: Dalton Cunha, Guilherme Salgueiro, Raí Trovisck, Matheus Viug, Alexandre Araújo, Raoni Ventapane e Walace Professor
SAMBA 04: Luiz Fernando Nem, Paulo Velho, Ismael Peçanha, Walter Sena, Juarez e Henrique Santos.

Comentários

 




    gl