Mocidade se posiciona após presidente de sua Velha Guarda ser agredido

Quadra da Mocidade. Foto: Eduardo Hollanda

Quadra da Mocidade. Foto: Eduardo Hollanda

A diretoria da Mocidade Independente de Padre Miguel se posicionou na manhã desta segunda-feira (17) sobre um episódio ocorrido em sua quadra social.

Em comunicado, a verde e branca lamentou as agressões sofridas por Arnaldo Assis, presidente de sua Velha Guarda, durante o ensaio realizado no último sábado (15).

Identificado, o agressor foi expulso e banido de qualquer evento futuro da agremiação, que prestou assistência médica imediata a seu integrante.

Arnaldo Assis. Foto: Reprodução/Twitter/Mocidade Independente
Arnaldo Assis. Foto: Reprodução/Twitter/Mocidade Independente

Leia à íntegra:

“A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta e repudia de forma veemente as agressões covardes sofridas pelo presidente da nossa Velha Guarda, Arnaldo Assis, durante o Ensaio-Show da agremiação realizado no último sábado, na quadra da Avenida Brasil.

Informamos que o agressor foi expulso da quadra pela equipe de seguranças, identificado, e banido de todo e qualquer evento da agremiação, seja na quadra ou nos ensaios de rua.

Reiteramos o respeito inegociável por parte do público com nossos componentes, sobretudo com integrantes da Velha Guarda, representação máxima do que é a Mocidade Independente de Padre Miguel.

A agremiação prestou assistência médica imediata através dos socorristas de plantão no evento, auxiliou no registro do Boletim de Ocorrência, e adotará todas as medidas possíveis para que o inquérito seja instaurado e o agressor punido de acordo com a Constituição Brasileira.

Arnaldo Assis é integrante da Mocidade há mais de 30 anos. Sempre respeitou e honrou o nosso pavilhão, sendo cordial e dedicado com todos ao longo deste tempo. Estaremos ao seu lado até o fim em busca de justiça!”.

Carnaval 2022

Buscando o sétimo título de sua trajetória, a Mocidade vai homenagear o orixá Oxóssi, padroeiro da escola, e a sua bateria no próximo Carnaval.

O enredo “Batuque ao Caçador’’ será desenvolvido pelo carnavalesco Fabio Ricardo, em seu ano de estreia na agremiação. A agremiação será a terceira a desfilar na segunda-feira, 28 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí.

+ Ouça o samba 

Leia também:

+ ‘O Carnaval será uma vitória da vida, mas a competição será forte’, diz vice da Mocidade

+ Pesquisadores apontam prejuízo bilionário se Carnaval for cancelado

Comentários

 




    gl