Categories: Carnaval/RJ

Mocidade intensifica calendário pensando na sétima estrela

Faltando menos de três meses para o Carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel começa a intensificar o seu calendário de ensaios rumo ao próximo desfile.

Nesta semana a agremiação realiza um treino geral, nesta quinta-feira (9), a partir das 20h30, na quadra histórica da Vila Vintém. E inaugura o seu tão aguardado ensaio de rua, no próximo domingo, dia 12, a partir das 17h, na Praça Guilherme da Silveira.

“Chegou a hora de começar a trabalhar a nossa evolução e colocar em prática o ótimo canto que os componentes já vêm apresentado nos ensaios de quadra. É um cronograma que estamos seguindo junto à direção de harmonia, comandada pelo Wallace Capoeira, e que vem dando muito certo nos últimos anos. Estávamos ansiosos para voltar a ensaiar na rua e ter esse contato com o nosso povo com muita responsabilidade”, afirmou o diretor de Carnaval, Marquinho Marino.

A grande novidade fica por conta do pós-ensaio de rua de domingo. Como ele se encerra na quadra da Vila Vintém, uma grande roda de samba liderada pelo intérprete Wander Pires acontecerá no local. A entrada é franca. Todos os componentes estão convocados para os dois ensaios.

Vale lembrar que os integrantes da verde e branca da Zona Oeste só conseguem realizar inscrições nas alas e participar dos ensaios depois de comprovar a vacinação em dia, de acordo com a faixa etária e o calendário da Prefeitura do Rio de Janeiro.

A quadra histórica da Mocidade fica na Rua Coronel Tamarindo, 38, em Padre Miguel. Em busca do sétimo título de sua trajetória, a Estrela Guia da Zona Oeste será a terceira escola a desfilar na segunda-feira de folia com o enredo ‘’Batuque ao Caçador’’, tema desenvolvido pelo carnavalesco Fábio Ricardo.

Redação SRzd

Recent Posts

  • Carnaval/RJ

Radamés diz que foi amante de Viviane Araújo enquanto ela estava com Belo

Rapaz! Radamés Furlan, de 38 anos, expôs, nesta segunda-feira (29), um caso extraconjugal com a atriz Viviane Araujo enquanto ela…

49 minutos ago
  • Famosos

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor

Daniel Lenhardt, ex-BBB 20, tasca beijão em outro rapaz em o Túnel do Amor. Reality do Multishou conta com dez…

2 horas ago
  • Carnaval

Blocos e bandas de Carnaval são reconhecidos como manifestações da cultura nacional

Samba e cultura. Blocos e bandas de Carnaval foram reconhecidos oficialmente como manifestações da cultura nacional. A Lei 14.845, de 2024,…

2 horas ago
  • Entretenimento
  • Televisão

Demissões na Record por assédio agitam bastidores

Televisão. Os bastidores da RecordTV andam agitados com a onda de demissões que vem tomando conta do departamento de jornalismo…

3 horas ago
  • Carnaval/SP

Música inspira enredo de desfile do cinquentenário da X-9 Paulistana

Inspirado nos versos da música “Clareou”, de Serginho Meriti e Rodrigo Leite, a X-9 Paulistana levará para Avenida em 2025,…

3 horas ago
  • Televisão

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne

VÍDEO: Cariúcha faz exercício no SBT com personal apontado como affair Gracyanne. Ex-Fazenda viralizou ao vivo ao reproduzir treinos que…

4 horas ago