Mocidade inicia ensaios de rua neste domingo e faz roda de samba grátis

Casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade é presença confirmada. Foto: Divulgação

A Mocidade Independente de Padre Miguel tornará os seus domingos ainda mais especiais a partir deste (11). Às 17h, a agremiação da Zona Oeste realiza o seu primeiro ensaio de rua visando o Carnaval 2019. Logo depois, haverá uma roda de samba na quadra histórica da agremiação com o Grupo Arquibancada. A entrada é franca.

A concentração para o ensaio acontece na Praça Guilherme da Silveira, ponto de partida do treino. O término acontece já dentro da quadra histórica da verde e branca. O vice-presidente da Mocidade, Rodrigo Pacheco, explica a ideia e espera que o evento se torne uma verdadeira atração na agenda cultural da cidade.

“Muitas pessoas nos pediam o retorno dos ensaios para o domingo. Fizemos uma pesquisa com os segmentos e comunidade, e aí foi quase unânime a vontade de mudança. Não pensamos duas vezes antes de acatar e promover este evento também na nossa quadra. É uma forma da comunidade relaxar ouvindo uma boa música após o ensaio, tomar a sua cervejinha, além é claro do público em geral que comparecer aos nossos ensaios ter mais uma opção de lazer. O clima é sempre muito familiar na Mocidade e tenho certeza que será uma grande festa”, afirmou.

Última escola a desfilar na segunda-feira de folia, a Mocidade Independente levará para a Avenida o enredo ‘’Eu sou o tempo. Tempo é vida’’, desenvolvido pelo carnavalesco Alexandre Louzada. A quadra histórica da Estrela Guia da Zona Oeste fica na rua Coronel Tamarindo, 38.

Comentários




mais notícias

    gl