Mocidade divulga estado de saúde de destaque agredido

Nota oficial. Foto: Arte

Nota oficial. Foto: Arte

Rio. Mocidade divulga estado de saúde de destaque de luxo da escola que foi agredido na porta da sua casa na manhã do domingo (26). Marcos Lerroy teria se desentendido com um motorista de aplicativo.

Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas e foi internado em estado gravíssimo. A motivação das agressões teria sido por homofobia. Veja a nota divulgada pela escola no início desta noite:

“Aos Independentes, escrevo essa Nota para atualizar o boletim médico do nosso querido Marcos Lerroy e tranquilizar todos que estão na torcida.

O nosso Destaque foi submetido a uma cirurgia para a retirada de um rim com objetivo de controlar a hemorragia interna. A operação ocorreu da melhor forma possível e nosso Independente encontra-se em estado estável neste momento, em constante evolução.

Agradecemos todas as correntes positivas e agora torcemos para que Lerroy possa voltar para o quarto amanhã e continuar seu processo de alta hospitalar.

Seguimos dando todo suporte necessário aos familiares para que possamos passar por essa triste situação e continuaremos cobrando respostas para essa brutal agressão.

Força, Lerroy. Estamos com você”, diz o texto.

Comentários

 




    gl