Mocidade cancela ensaio após assassinato de promoter da escola

Ensaio rua e roda de samba da Mocidade foram cancelados por falta de verba. Foto: Eduardo Hollanda

A Mocidade Independente de Padre Miguel cancelou seu ensaio de rua deste domingo (12) em respeito ao falecimento de Carlos Henrique ‘Negão’, promoter que trabalhava para escola. Ele foi assassinado ao reagir a um assalto. O crime ocorreu pouco antes do horário previsto para o início do treino da verde e branca.

A Mocidade já estava formada na Praça Guilherme da Silveira e aguardava somente o intérprete Wander Pires para começar o ensaio. Assim que soube da informação, o diretor de Carnaval Marquinho Marino pegou o microfone e comunicou aos componentes o cancelamento do treino.

Carlos Henrique era promotor da Mocidade. Foto: Reprodução

Em nota oficial, a verde e branca de Padre Miguel lamentou o ocorrido e a violência que assola a cidade do Rio de Janeiro diariamente.

“A Mocidade Independente de Padre Miguel lamenta profundamente o episódio que culminou no falecimento do promoter Carlos Henrique, responsável por promover diversos eventos na quadra da agremiação. Mais uma vítima da violência que atinge a todos os cariocas, baleado ao reagir a um assalto. Externamos nossa gratidão, e dedicamos condolências aos familiares e amigos.”




Comentários

 




    gl