Max explica reunião na Estácio e agradece carinho: ‘Não sabia que era tão querido assim’

Max Lopes. Foto: Reprodução

Uma reunião de Max Lopes na quadra da Estácio de Sá, nesta terça-feira (9), foi o suficiente para deixar os fãs de Carnaval intrigados a respeito de um possível retorno do carnavalesco. Nesta quarta (10), Max explicou ao SRzd que o propósito do encontro na vermelha e branca não foi para tratar de uma possível contratação do artista e que nem o presidente estava presente.

“Eu fui só conversar com eles. Falamos sobre várias coisas. Ainda reencontrei amigos que não via há muito tempo. Todos de máscaras, claro. Mas foi bom porque eu não estava entrando em quadra há muito tempo”, disse.

Questionado sobre uma possível negociação com a agremiação, Max deixou o futuro em aberto, mas reafirmou sua vontade de retornar à passarela do samba.

“Querer voltar ao Carnaval? Eu tô querendo voltar, sim. Mas não sei como, nem aonde. Ainda estou vendo o caminho. Tá difícil, nem sabemos se vão ter os desfiles. Pode até acontecer, mas o propósito (da reunião) não foi esse”, explicou Max Lopes.

O artista, que fez história em agremiações como Mangueira, Imperatriz e Viradouro, se mostrou surpreso com a repercussão da reunião e com tanta torcida para que o carnavalesco voltasse à folia carioca.

“Eu fiquei impressionado, sinceramente. Meu telefone não parou um segundo, pessoal da imprensa, de jornais, gente me dando parabéns, querendo saber. Eu nem sabia que era tão querido assim”, brincou.

Comentários

 




    gl