Marquês de Sapucaí: Frisas não pagas até dia 23 serão recolocadas para venda

Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Foto: Henrique Matos/Liesa

Sambódromo da Marquês de Sapucaí. Foto: Henrique Matos/Liesa

Pessoas físicas e jurídicas que encaminharam pedidos de pré-reservas de frisas para os desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2023 no Rio de Janeiro, marcados para os dias 19, 20 e 25 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí, já podem saber se foram contempladas ou não.

Com a finalidade de fornecer esta informação, a Central Liesa de Atendimento e Vendas está recebendo, desde o último dia 17, ligações através do telefone (21) 3190-2100. O atendimento acontece de segunda à sexta, das 9h às 17h.

No entanto, os mais de 1.600 contemplados, de acordo com o horário de envio do pedido e a capacidade dos setores da passarela, já receberam nos dias 18 e 19 deste mês, via e-mail, os boletos para o pagamento das frisas no próximo dia 23, quinta-feira. Os contemplados que não pagarem os boletos perderão o direito à reserva.

A Liesa, caso restem ingresso, vai recolocar estas frisas à venda, novamente, a partir do dia 2 de dezembro. Os interessados poderão comprá-las através do telefone (21) 3190-2100. As pessoas que não foram contempladas na primeira chamada terão uma nova oportunidade de adquirir a sua frisa para o desfiles.


Leia também:

+ Encontro de gerações! Paula Bergamin e Gabi Martins caem no samba na quadra da Vila Isabel

+ Ensaios técnicos gratuitos no Rio: veja orientações sobre alimentos e bebidas


 

Comentários

 




    gl