Marcus Ferreira se despede e Tarcísio assume sozinho projeto da Viradouro

Tarcisio Zanon e Marcus Ferreira. Foto: SRzd

Tarcisio Zanon e Marcus Ferreira. Foto: SRzd

A Unidos do Viradouro informou, na noite desta terça-feira (3), que a dupla de carnavalescos Marcus Ferreira e Tarcísio Zanon está desfeita.

Segundo a agremiação, Ferreira deseja seguir carreira solo. Com isso, Zanon tocará sozinho o projeto de Carnaval da vermelha e branca para 2023.

“Para o Carnaval 2023, (Tarcísio) o carnavalesco assumirá integralmente a parte artística da escola, já que Marcus Ferreira se despede, após desejo de retomar sua carreira solo.

Na bem-sucedida parceria em dupla, Tarcísio e Marcus obtiveram excelente desempenho nos quesitos de responsabilidade deles, incluindo a recente terceira colocação e o aclamado desfile de 2020, que rendeu o título à agremiação, com a história das Ganhadeiras de Itapuã. Pelo trabalho, além do campeonato, os dois conquistaram o Troféu Estandarte de Ouro (concedido pelo jornal O Globo) pelo enredo “Viradouro de alma lavada”.

Tarcísio, com todo seu talento e sensibilidade, seguirá a serviço da escola, que continuará não medindo esforços para dar vida aos projetos do premiado artista.

Em nome de todos os integrantes da diretoria, segmentos e componentes de alas de comunidade, agradecemos a Marcus por toda dedicação e empenho no trabalho apresentado até aqui e desejo muita sorte e sucesso na carreira.

Ao Tarcísio, nosso grande artista, desejamos muito sucesso nesse novo projeto! Que você brilhe ainda mais em 2023″, diz o texto assinado pelo presidente Marcelinho Calil.

Neste ano a Viradouro conquistou o terceiro lugar do Grupo Especial com o enredo Não Há Tristeza que Pode Suportar Tanta Alegria.

+ Veja como foi o desfile da Viradouro

+ Galeria de fotos do desfile da Viradouro

Leia também:

+ Saiba tudo sobre troca-troca e renovações para o Carnaval 2023

Comentários

 




    gl