Marcus Ferreira não é mais o carnavalesco da Império da Tijuca

Marcus Ferreira. Foto: Divulgação

Marcus Ferreira não é mais carnavalesco da Império da Tijuca. Foto: Divulgação

O carnavalesco Marcus Ferreira se desligou, nesta segunda-feira (13), da Império da Tijuca. Ele publicou uma carta de despedida em rede social onde agradece à agremiação, mesmo estando pouco tempo na escola. Marcus foi contratado em 15 de março.

A Império da Tijuca também agradeceu pelos dias convividos e deseja sucesso profissional ao carnavalesco. Em breve a escola anunciará o nome do profissional que ficará responsável por desenvolver o enredo do Carnaval 2020, “Quimeras de um eterno aprendiz”.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2020

Confira carta de despedida de Marcus Ferreira:

Sonhei em brindar a escola do morro da formiga, com o melhor empenho e dedicação artística para o carnaval de 2020. O Império da Tijuca, se tornou nesses dois meses ininterruptos de trabalho, uma família que me abraçou e levarei com muito carinho.

Ao presidente Tê, primeira dama Dona Cristina, Luan e Laynara Telles e a toda comunidade, nossos sonhos continuarão juntos e estarei na torcida e contribuição por vocês. O projeto que encontrei em conjunto aos mestres da Universidade de Vassouras, ganhará as mãos e o carinho de outro profissional que dará sequência ao pensamento já encontrado por mim na escola, um carnaval ainda em fase inicial.

Com a benção dessa querida família, voo para um novo momento, em busca da realização de um sonho. Sorte, sucesso e meu desejo para que continuem brilhando.

Marcus Ferreira ficou menos de 2 meses na Império da Tijuca. Foto: Rodrigo Borges/Divulgação

Comentários




    gl