Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formam o novo casal da Vila Isabel

Marcinho e Cris dançaram pela Sossego em 2020. Foto: Leandro Milton/SRzd

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas formarão o casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel em 2021. A chegada da dupla à azul e branca foi oficializada nesta segunda-feira (9) em encontro com a diretoria no barracão da escola na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio. Ambos foram saudados por toda equipe, incluindo o presidente Fernando Fernandes, o vice-presidente Luiz Guimarães, o diretor de carnaval Moisés de Carvalho e o diretor geral de harmonia Marcelinho Emoção.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

Recém-chegados à terra do poeta Noel Rosa, Marcinho e Cristiane trazem na bagagem uma passagem bem-sucedida pela Mocidade Independente de Padre Miguel: no primeiro ano trabalhando juntos (2018), gabaritaram o quesito com quatro notas máximas, acerto que repetiram este ano na condução do pavilhão da Acadêmicos do Sossego. Antes de passarem a dançar juntos na Mocidade, os dois trilhavam separadamente trajetórias já consolidadas e até tinham se encontrado anos antes por meio da dança, em 2014 e 2015, na União da Ilha.

Com o anúncio da contratação, a Vila também informa o desligamento do casal de mestre-sala e porta-bandeira Raphael Rodrigues e Denadir Garcia. A agremiação agradece ao trabalho da dupla e deseja sucesso nos próximos desafios.

Marcinho Siqueira e Cristiane Caldas com a direção da Vila Isabel. Foto: Divulgação

Comentários




    gl