Mangueira emite nota sobre Nelson Sargento e se coloca à disposição para ajudar

Nelson Sargento. Foto: Divulgação

A Estação Primeira de Mangueira emitiu nota oficial nesta quarta-feira (3) onde afirma que tomou conhecimento, pela imprensa, das dificuldades financeiras de Nelson Sargento e logo se colocou à disposição para ajudar.

Nesta terça (2), o colunista Ancelmo Gois divulgou que o baluarte mangueirense estava sem dinheiro devido ao cancelamento de sua agenda de shows por conta da pandemia e venderia seus ternos e discos de vinil.

Em contato com o SRzd, a assessoria do cantor esclareceu que Nelson não está passando necessidades básicas e nem venderá seu acervo. Ele tentará fazer uma live para arrecadar fundos em julho.

Leia a nota da Mangueira na íntegra:

A Estação Primeira de Mangueira, através do seu presidente Elias Riche, informa que tomou conhecimento, através da imprensa, de que seu presidente de honra, Nelson Sargento, estaria passando problemas financeiros graves, por conta do cancelamento de sua agenda, devido a pandemia.

Imediatamente ele procurou o filho e a nora do baluarte, com quem sempre fez contato para os assuntos referentes ao Nelson, que informaram que a situação está sob controle, sem motivos graves para preocupação e que ele não estava passando necessidade.

Diante dos fatos expostos, o presidente Elias Riche se colocou à disposição da família para ajudar no que for preciso, seu presidente de honra e um dos nomes mais importantes da agremiação, caso seja necessário.










Comentários

 




    gl