Mãe e filha assumem posto de musas na Inocentes

Patrícia e Lorrany são as novas musas da Inocentes de Belford Roxo. Foto: Divulgação

O presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, oficializou Patrícia de Souza e Lorrany Motta como musas da comunidade para o Carnaval 2020. Mãe e filha desfilarão à frente de uma das alegorias da agremiação.

“Em nossa escola sempre valorizamos a prata da casa em todos os segmentos e Patricia e Lorrany desfilam conosco há muito tempo, seja como passista ou composição, e resolvemos fazer uma surpresa para ambas. Sei que vestem a camisa da tricolor de Belford Roxo e ajudarão a divulgar nosso trabalho”, disse Reginaldo Gomes.

Patrícia, que já foi passista e nos últimos carnavais desfilou como composição, agradeceu a oportunidade.

“Aceitei imediatamente com lagrimas nos olhos. Será um prazer imensurável me disponibilizar e me doar com muita garra e dedicação. Comecei a desfilar como passista em 2007. Anos depois, passei a desfilar como composição nos carros alegóricos, sempre dando minha voz, meu suor e com o desejo de ver minha Caçulinha da Baixada no patamar mais alto do Carnaval Carioca”, declarou Patrícia de Souza.

Lorrany, também expressou sua felicidade pelo convite para ocupar o novo posto.

“É com o coração batendo muito forte que aceitei o convite do presidente Reginaldo Gomes para ser uma das musas da comunidade, juntamente com minha mãe. Um sonho que sempre tive, desde que comecei a minha caminhada na ala das crianças. Aos quatorze anos me tornei passista, tendo uma trajetória de vitórias, sorrisos, lágrimas, mas sempre com muita raça e dedicação. Me despeço da ala e assumo um outro papel na agremiação. Agradeço as minhas coordenadoras, principalmente a Tina Bombom, por me ensinarem e educarem profissionalmente no mundo do samba”, disse.

Para o próximo Carnaval, a azul, vermelho e branco da Baixada Fluminense apresentará o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé.

Comentários




    gl