Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry é a nova rainha de bateria do Império Serrano

Darlin Ferrattry é a nova rainha de bateria da Império Serrano. Foto: Divulgação

Durante a live ‘Botequim do Império Serrano’ deste domingo (28), a agremiação anunciou a empresária Darlin Ferrattry como a nova rainha de bateria da Império Serrano. Darlin, que é a mãe da cantora Lexa, substitui Quitéria Chagas, que reinou nos dois últimos carnavais.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

“Desde 2008, quando ainda era rainha de bateria da Unidos de Lucas, já tinha uma conexão muito forte com a verde e branca. No final dos ensaios, descia na estação de Madureira e adentrava os portões para ouvir a Sinfônica tocar e ficava encantada. Onde que poderia imaginar que, em 2021, receberia esse convite da agremiação que roubou o meu coração”, disse a nova majestade.

Darlin foi rainha de bateria da Unidos de Bangu em 2020 e, aos 40 anos, se sente realizada no mundo do samba: “Imagina uma casa com três rainhas de bateria: Lexa (rainha da Unidos da Tijuca), Wenny (Unidos de Bangu) e eu do Império Serrano. Alegria me define. Estou muito feliz de poder registrar esse meu amor por essa festa popular que une pessoas do mundo inteiro em um só lugar”.










Comentários

 




    gl