Lucinha relembra fantasias ousadas e diz que ‘daqui pra frente, só figurino tradicional’

Lucinha Nobre em desfile da Portela de 2020. Foto: Riotur

Convidada da live Terça-feira de Carnaval, Lucinha Nobre relembrou momentos marcantes da carreira e as ousadas fantasias que já usou desde que iniciou na Sapucaí. A porta-bandeira da Portela já vestiu figurinos tradicionais, futuristas e ainda alguns com efeitos especiais, como a roupa que pegava fogo na Mocidade em 2015 e o bebê que surgia na apresentação em 2020.

Nos próximo anos, porém, a porta-bandeira pretende não ‘inventar moda’ na passarela do samba: “Daqui pra frente, só fantasia tradicional. Foi Tia Surica que pediu, então já viu, né?”, brincou Lucinha, ao afirmar que a baluarte portelense não quer mais fantasias diferentes num quesito tão tradicional.

A porta-bandeira revelou que não parte dela as ideias dos efeitos nas roupas, mas que os carnavalescos sempre a acham corajosa e por isso oferecem a proposta e ela não consegue recusar: “Sabe aquela pessoa que tem dificuldade pra dizer não? Sou eu”, disse Lucinha.

No bate-papo, a portelense confessou que, ao rever seu trabalho no último Carnaval, que foi penalizado com as notas 9,9/9,8/9,9/9,9/9,8, entendeu que pode ter excedido na encenação e contou que, se pudesse, faria mudanças na fantasia utilizada.

A live Terça-feira de Carnaval acontece toda terça, às 22h, no Instagram do SRzd.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@jcmartinss recebe @lucinhanobre10 num bate-papo descontraído sobre o mundo do Carnaval 🎉

Uma publicação compartilhada por SRzd (de 🏠) (@portalsrzd) em










Comentários

 




    gl