Lore Improta fala sobre doença e fortes dores após ensaio da Viradouro

Postagem de Lore Improta. Foto: Reprodução/Instagram

Postagem de Lore Improta. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo com dores, ninguém segura ela. Musa da Viradouro, Lore Improta fez um desabafo sobre as dores que sente nos pés após participar de um ensaio na quadra da escola na noite desta terça-feira (21).

“Feliz! Voltamos com tudo. Pé doendo menos (sempre vai doer porque essa doença minha não tem como eu ficar sem dor 100%). Remédios fazendo efeito… Gratidão por todas as perguntas e carinho”, iniciou ela no Instagram.

Lore possui Neuroma de Morton, que é o espessamento de um tecido que fica ao redor do nervo que segue até os dedos dos pés. Pode ser consequência de manter os pés, constantemente, em uma posição diferente do natural, como quando se faz o uso de sapatos de salto ou de bico fino.

Os sintomas incluem incômodo, dores agudas, queimação e dormência nos pés, o que dificulta os movimento da dançarina, que passou por cirurgia recentemente e após o procedimento, postou: “Carnaval tá chegando e eu vou sambar até o último segundo”.

Dores muito fortes e tratamento

Em outro Story, a esposa de Léo Santana, que está fazendo aulas de samba em meio aos preparativos para o Carnaval de 2024, atualizou seu estado de saúde: “Para quem é novo aqui, convivo diariamente com dores muito fortes nos meus dois pés por conta desse problema/doença. Há muitos anos. Minha primeira cirurgia foi a 6 anos atrás”.

“Graças a Deus consigo fazer alguns tratamentos que diminuem essas dores. Mas, ela não somem 100% por conta do meu tipo de trabalho. Para melhorar mais eu teria que parar de dançar, parar de usar salto alto ou qualquer sapato fechado. Ou seja, impossível! Então, seguimos assim”, finalizou Lore Improta.

Lore Improta. Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram
Lore Improta. Foto: Reprodução/Vídeo/Instagram

No Carnaval de 2024, a Unidos do Viradouro apresentará na Marquês de Sapucaí o enredo Arroboboi, Dangbé, desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon.

Em busca do terceiro título no Grupo Especial, a agremiação de Niterói será a sexta a desfilar na segunda-feira, dia 12 de fevereiro. Clique aqui para conhecer o samba-enredo na voz de Wander Pires.

Comentários

 




    gl