Lívia Andrade vai desfilar à frente da bateria do Paraíso do Tuiuti

Musa do Paraíso do Tuiuti Lívia Andrade no ensaio técnico 2019. Foto: Justin Scott Parr

Musa Lívia Andrade no ensaio técnico do Tuiuti de 2019. Foto: Justin Scott Parr

No Carnaval de 2020, Lívia Andrade irá completar seu 27º desfile de Carnaval. E o próximo ano promete ser especial. A apresentadora do SBT irá desfilar à frente da bateria da escola de samba Paraíso do Tuiuti, onde foi musa em 2019.

A informação foi confirmada pela direção da escola durante evento realizado na noite desta sexta-feira (5), quando foi celebrado o aniversário da agremiação e o lançamento do enredo “O Santo e o Rei: Encantarias de Sebastião”. O tema, que será desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araujo, mostrará o encontro de São Sebastião, santo padroeiro do Rio de Janeiro e do Tuiuti, com Dom Sebastião, abordando o mito das encantarias e fazendo uma relação com a situação atual do país.

+ Saiba tudo sobre o enredo do Tuiuti para 2020

O cargo que Lívia terá ainda não foi definido. Vale lembrar que a Tuiuti conta com Carol Marins, filha do presidente da agremiação de São Cristóvão, como rainha de bateria e Denise Dias como madrinha dos ritmistas.

Sucesso também como integrante fixa do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, Lívia tem ligação com a folia desde os 9 anos de idade. Já desfilou pela pela Caprichosos de Pilares e Inocentes de Belford Roxo. Em São Paulo, tem passagens pela Gaviões da Fiel e Acadêmicos do Tucuruvi. No último dia 28 de março, Lívia anunciou seu desligamento do cargo da madrinha de bateria da Império de Casa Verde após quatro anos.

Veja o anúncio de que Lívia Andrade desfilará à frente da bateria do Tuiuti:

Comentários

 




    gl