Lívia Andrade não é mais rainha de bateria do Tuiuti: ‘Entregando minha coroa para quem mereça usar’

Lívia Andrade no desfile da Paraíso do Tuiuti de 2019. Foto: Juliana Dias/SRzd

A apresentadora Lívia Andrade entregou sua “coroa para quem mereça usar”. A beldade não é mais rainha de bateria do Paraíso do Tuiuti. Após ser musa da escola em 2019 e estrear à frente da bateria da agremiação em 2020, Lívia se despediu da comunidade em texto via rede social.

+ Fique por dentro da ‘Dança das Cadeiras’ do Carnaval 2021

“Estou entregando minha coroa pra quem mereça usar! Entrego com carinho pra próxima sortuda, outras mulheres merecem sentir essa emoção e ter essa experiência! Sei que não faz parte da história da Tuiuti, artistas na frente da Bateria e por isso me senti tão especial, na verdade eu estava lá como Sambista mesmo. Quero agradecer a comunidade da Paraíso do Tuiuti que me abraçou desde o primeiro dia. Obrigada presidente Thor e Igor pelo convite. Vocês insistiram e me convenceram, assim voltei a Sapucaí. Foi melhor do que eu imaginava, fiquei entre as melhores Rainhas do RJ pelas pesquisas e isso graças a todos vocês que me apoiaram. Gostei tanto que quero me dar também a oportunidade de conhecer outras comunidades, fazer mais amigos e escrever novas páginas na minha história no Carnaval! Obrigada mestre Ricardinho. O samba é uma grande família, fui muito feliz e assim pretendo seguir a minha caminhada, ou melhor “sambada”. Espero em 2021 continuar em outra comunidade e ser tão feliz quanto fui na Tuiuti!”

A expectativa é que o posto à frente da SuperSom seja ocupado novamente por Carol Marins. A ex-rainha de bateria ficou fora do Carnaval 2020 por conta da gestação.

Comentários




    gl