Live do Salgueiro desta terça falará sobre responsabilidade das agremiações e expectativas para 2021

André Vaz, presidente do Salgueiro. Foto: Alex Nunes/Divulgação

A edição desta terça (2) do #PapoCabeça do Salgueiro abordará um tema que vem sendo bastante difundido em tempos de isolamento social: a responsabilidade social das escolas de samba com as suas comunidades. Os protagonistas do bate-papo desta semana serão o presidente André Vaz e o atual Subsecretário Estadual de Grandes Eventos, Ruan Lira, que conversarão também sobre as expectativas para o Carnaval 2021 e para a retomada do setor de eventos.

“A iniciativa do quadro é muito boa e gira sempre em torno de algum assunto que tenha a ver com o momento. Embora a quadra esteja fechada, estamos trabalhando no planejamento para o ano que vem e vamos conversar sobre isso. Decidimos convidar o Ruan porque ele, por dois anos, vem sendo um importante aliado para a realização da festa e nesta empreitada que temos de mostrar que a nossa responsabilidade com as comunidades é grande”, disse André Vaz.

Com início às 19h, o #PapoCabeça acontece ao vivo na página oficial da vermelha e branca no Facebook (@salgueirooriginal). Até o fim do mês de junho, temas como mitos e verdades sobre a Covid-19, educação financeira e empreendedorismo também serão abordados no quadro que tem tudo para integrar a grade de programação do canal da escola no YouTube. A mediação fica por conta da jornalista Bárbara Mello.

Ruan Lira é o convidado da edição. Foto: Divulgação










Comentários

 




    gl