Lins Imperial terá trio de diretores de Carnaval em 2022

Direção de Carnaval da Lins Imperial para 2022. Foto: Arquivo pessoal

A Lins Imperial segue montando o seu time que disputará o campeonato na Série Ouro em 2022. A agremiação alterou seu quadro e informa que a direção de Carnaval será composta por um trio formado pelo recém chegado Jorge Ripper; Alessa Lima, que desenvolvia o trabalho como gerente de Carnaval; e Ronaldo Abrahão, que permanece na função.

Jorge Ripper já atuou na direção de Carnaval em outras agremiações, entre elas: Acadêmicos do Dendê, Boi da Ilha, Abolição, Caprichosos de Pilares e Cubango, onde atuou por quatro anos. O novo diretor também possui experiências na Harmonia da Grande Rio, Império da Tijuca e Cubango, onde ocupou dupla função no Carnaval 2017.

“Não é a primeira vez que trabalho em equipe. Já participei de comissão de carnaval na Caprichosos de Pilares. Tenho mais ou menos a mesma linha de trabalho do Ronaldo e Alessa e isso facilitará o desenvolvimento das atividades. Todas as escolas estão passando por um momento complicado de adversidade, mas já vi que o carnaval da Lins será grandioso. A expectativa para o retorno é a melhor possível”, avisou Ripper.

Alessa Lima começou a desfilar na agremiação em 2008, somando vários momentos inesquecíveis até 2017, quando recebeu o convite para ingressar na diretoria da escola. Em 2018, fez parte da comissão de Carnaval. Para 2022, recebe o desafio de se tornar diretora de carnaval ao lado de Jorge Ripper e Ronaldo Abrahão.

“Em 2022, o trabalho não para. Vamos nos fortalecer, pois conquistamos o nosso grande objetivo que foi chegar lá, agora nossa maior missão é permanecer na Marquês de Sapucaí que é o nosso verdadeiro lugar”, disse a diretora.

Ronaldo Abrahão atua na Lins Imperial desde 1963. Já foi ajudante de barracão, soldador, aderecista, presidente de ala, administrador, diretor financeiro e diretor cultural. Passou pela direção de Carnaval de 2003 a 2007, 2009 a 2017 e 2020. Para 2022, terá como dupla Jorge Ripper e Alessa Dias, que chegam para agregar e somar forças ao trabalho já desenvolvido.

A Lins Imperial continuará investindo no seu retorno ao Sambódromo. A escola será a primeira a desfilar no sábado de Carnaval pela Série Ouro, da Liga RJ, homenageando Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido pelo nome artístico Mussum.

Comentários

 




    gl