Lins Imperial inicia temporada de ensaios de rua

Desfile Lins Imperial 2019. Foto: Nícolas Barbosa/SRzd

Dando seguimento aos preparativos para o Carnaval 2022, a Lins Imperial realiza seu primeiro ensaio técnico de rua no domingo (28), na Rua Dias da Cruz, no Méier.

O local, que já é tradicional ao receber os treinos da agremiação, recebe os componentes a partir das 15h. A direção da escola convoca todos os segmentos e a comunidade local para participar do ensaio.

“Vamos iniciar nossas atividades de rua com força total. Temos que acertar detalhes e para isso contamos com a presença em massa da comunidade e todos os membros”, afirmou superintendente de Carnaval Mauricio Dias.

O ensaio que visa aprimorar ainda mais o canto da comunidade para o desfile de 2022 tem início às 16h e término às 18 h, horário em que a rua volta a ser liberada para o trânsito.

O enredo da agremiação homenageará Antônio Carlos Bernardes Gomes, o popular Mussum e será desenvolvido pela dupla de carnavalescos Eduardo Gonçalves e Ray Menezes. A Lins Imperial desfila pela Série Ouro no sábado de carnaval na Avenida Marquês de Sapucaí.

Comentários

 




    gl