Lins Imperial desliga primeiro mestre-sala

Weslen Santos era mestre-sala de Lins Imperial. Foto: Arquivo pessoal

A Lins Imperial informou o desligamento do primeiro mestre-sala Weslen Santos, que ao lado de Manoela Cardoso defendeu o pavilhão principal da Lins Imperial no Carnaval 2020. A escola informará em breve o nome do profissional que irá assumir o posto.

+ Saiba mais notícias da Lins Imperial

Weslen Santos iniciou sua carreira na escola de samba mirim do Acadêmicos do Grande Rio em 2007. Após estudar na escola de Mestre Manoel Dionísio, começou a profissionalizar sua carreira no samba através da Vizinha Faladeira, em 2009, onde fez longo par com Cassiane Figueiredo. Passou também por Alegria da Zona Sul, Acadêmicos da Abolição, Vila Santa Tereza e Favo de Acari. Na Lins Imperial, ao lado de Manoela Cardoso defendeu o pavilhão principal no carnaval 2013 e retornou para o Carnaval de 2020.

“A Sociedade Recreativa Escola de Samba Lins Imperial, em nome do presidente Flavio Mello, informa que Weslen Santos não integra mais o corpo de profissionais da escola. Agradecemos ao profissional toda a dedicação, talento e respeito ao pavilhão. As portas da quadra da Verde e Rosa sempre estarão abertas para recebê-lo. Temos certeza que com seu talento e competência o seu caminho no carnaval será de muito sucesso. Sempre iremos aplaudi-lo de pé”, disse a escola.

Em 2022, a Lins Imperial retorna à Série A com uma homenagem a Antônio Carlos Bernardes Gomes: ator, humorista, músico, cantor e compositor brasileiro mais conhecido pelo nome artístico Mussum.

Leia mais

+ Tijuca inicia disputa de samba de forma presencial e online nesta quinta

+ Estácio de Sá vai convidar Rebeca Andrade para desfilar no Carnaval 2022

+ Cidade do Samba terá programação especial em setembro para celebrar reabertura

Comentários

 




    gl