Lins Imperial terá Carlinhos do Salgueiro e convidados em festa de coroação

Quadra da Lins Imperial. Foto: Divulgação

Quadra da Lins Imperial. Foto: Divulgação

A rainha de bateria da escola de samba Lins Imperial, Katarina Harmony, será coroada no próximo domingo (27), em evento que será realizado na quadra da agremiação. A majestade da Verdadeira Furiosa receberá seus convidados com um musical com características francesas, feijoada, pagode e show de seus integrantes e convidados.

“A sensação é que o desfile aconteceria primeiro, mas o dia da coroação não chegaria, de tanta ansiedade. Mas estou muito feliz, pois encontrarei meu presidente, minha bateria, minha comunidade, que me acolheu tão bem ano passado como musa e agora irei honrar com todas as minhas forças e dedicação”, declarou a rainha.


Leia também:

+ Veja a ordem de desfiles do Grupo Especial 2023

+ Saiba como ter acesso ao álbum com sambas do Rio 2023 no streaming


A programação da festa será iniciada com um show de pagode, além dos DJ’s Lukas Olvr, Neri e Caíque Soares. O ato de coroação contará com um musical produzido pelo coreógrafo Michael Dióliver e participação especial de Carlinhos do Salgueiro, além da presença de rainhas e musas do Carnaval, e dos carnavalescos Alex de Oliveira e Jaime Cesário.

A quadra da verde e rosa de Lins fica na Rua Lins de Vasconcelos, 623. A entrada para o evento, que tem início previsto para 13h, custará R$ 15. A feijoada será vendida a parte.

A Lins Imperial estará na Marquês de Sapucaí no dia 14 de janeiro de 2023 abrindo os ensaios técnicos da Série Ouro, a partir das 20h, treinando para o desfile oficial em homenagem a Madame Satã.

Comentários

 




    gl