Lins Imperial apresenta novo mestre-sala para o Carnaval 2022

Jackson Senhorinho é novo mestre-sala da Lins Imperial. Foto: Magaiver Fernandes

Renovando e reforçando os quesitos para o Carnaval 2022, a Lins Imperial contratou o mestre-sala Jackson Senhorinho para fazer par com a porta-bandeira Manoela Cardoso. O novo mestre-sala foi apresentado virtualmente através de live realizada pela escola neste domingo (12), no Imperator, e transmitida no canal do YouTube da agremiação.

+ Saiba mais notícias da Lins Imperial

Jackson Senhorinho é oriundo de uma família de sambistas. Desfilou em diversas escolas mirins e na ala das crianças do Império Serrano. Com passagens em alas coreografadas, alas de passistas, comissões de frente e alegorias, decidiu experimentar o bailado do mestre-sala iniciando o aprendizado na escola de mestre-sala, porta-bandeira e porta-estandarte Manoel Dionísio.

O novo mestre-sala defendeu os pavilhões da Vila Santa Teresa, Arrastão de Cascadura, Mocidade de Vicente de Carvalho, Caprichosos de Pilares e Unidos de Vila Isabel, onde segue atualmente como segundo mestre-sala.

“Dançar com a Manoela será algo revigorante. Além dela ter bastante experiência, temos em comum o trabalho com atividade física e o vigor na dança como peculiaridade, o que já é meio caminho andado para uma sintonia perfeita. Tenho a certeza que nós dois juntos à Fernanda Costa como preparadora e coreógrafa apresentaremos um lindo resultado. O trabalho desenvolvido na Lins será o melhor possível. A expectativa é grande por ser uma oportunidade aguardada há bastante tempo que chegou no melhor momento. Sem dúvidas era o que se precisava para seguir em frente”, declarou o mestre-sala.

Lutando para buscar o título, a dupla já se prepara com rotina de ensaios intensos para conquistar os 40 pontos na Avenida. A Lins Imperial será a primeira escola a desfilar no sábado de Carnaval pela Liga RJ.

Manoela Cardoso e Jackson Senhorinho, casal da Lins Imperial. Foto: Magaiver Fernandes

Leia mais

+ Unidos da Tijuca abre inscrições para alas da comunidade

+ Vila Isabel: ouça os sambas finalistas na voz de Tinga

+ Internado em Niterói, Paulo Barros passa por bateria de exames

Comentários

 




    gl