Lins Imperial apresenta dupla de diretores do barracão

Jota Lourenço e Eduardo Ribeiro. Foto: Divulgação

Jota Lourenço e Eduardo Ribeiro. Foto: Divulgação

Reformulando sua equipe para o próximo Carnaval, a Lins Imperial anunciou os nomes dos novos diretores de barracão. A convite do presidente Flavio Melo, Jota Lourenço e Eduardo Ribeiro assumem o cargo.

Neste ano, Lourenço ocupou a função de diretor de alegorias, a mesma já desempenhada na Unidos da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá e Rocinha.

Ele já foi presidente da ala dos compositores e compositor de samba-enredo na Rocinha em 2013, 2014 e 2015, além de compor o samba exaltação. Foi ainda diretor de harmonia na Unidos da Villa Rica nos anos de 2012 e 2013, diretor de Carnaval da União do Parque Curicica, em 2018 e 2019, e diretor de carnaval da Mocidade Unida do Santa Marta, também no Carnaval de 2018.


Leia também:

+ União de Jacarepaguá marca data da primeira eliminatória de samba

+ Acadêmicos do Dendê apresenta nova primeira porta-bandeira


“Agradeço à diretoria pelo convite e confiança. Estou muito feliz em poder contribuir com a Lins Imperial. Agora assumo a responsabilidade e o compromisso de somar forças nesse momento tão importante para a agremiação. Pela qualidade da equipe montada, não tenho dúvidas que faremos um grande carnaval”, disse ele.

Ao lado dele, chega à Lins Imperial, Eduardo Ribeiro que acumula experiências de direção de Carnaval na Império de Praça Seca e Acadêmicos de Jacarepaguá, comissão de Carnaval na Super Liga das Escolas de Samba e direção de barracão na Unidos de Bangu.

Neste ano a agremiação ficou com o 12º lugar da Série Ouro após levar para Marquês de Sapucaí o enredo Mussum pra sempris – traga o mé que hoje com a Lins vai ter muito samba no pé.

Segunda a desfilar na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, a verde e rosa trabalha em possíveis temas para 2023 e divulgará em breve o enredo que apresentará na Avenida no próximo Carnaval.

 

Comentários

 




    gl