Liesa apoia decisão de Eduardo Paes em cancelar desfiles de julho

Desfile da Viradouro de 2020; escola foi a campeã do Carnaval. Foto: Riotur

Desfile da Viradouro de 2020; escola foi a campeã do Carnaval. Foto: Riotur

Após o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, cancelar os desfiles marcados para julho de 2021, a Liga Independente das Escolas de Samba emitiu nota oficial em apoio à decisão.

A liga lembrou que a realização do evento estava condicionada à segurança sanitária e entende que o atual momento é de incerteza, tendo em vista o aumento dos casos e a incerteza do calendário de vacinação.

Confira a nota da entidade:

De acordo com as declarações do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em suas redes sociais, nesta quinta-feira (21 de janeiro), sobre a não realização dos eventos de carnaval em julho deste ano, a Liesa manifesta seu apoio e compreensão à referida decisão, tendo em vista o aumento geral dos casos de Covid-19 e o atual momento relacionado às incertezas quanto aos prazos de vacinação e imunização da nossa população.

Lembramos, por oportuno, que a realização dos desfiles do Grupo Especial, no mês de julho de 2021, sempre esteve condicionada à liberação das autoridades e também à segurança de todos os envolvidos no nosso espetáculo.

Leia mais

+ Após cancelar desfiles, Paes propõe editais para ajudar trabalhadores do Carnaval

+ Salgueiro suspende eliminatórias de samba após cancelamento dos desfiles

Comentários

 




    gl