Lierj e Ação da Cidadania fazem doações para escolas de samba mirins e casais da Série A

Projeto Bailado Solidário recebeu as doações. Foto: Divulgação

Em mais uma demonstração de cuidado com todos que fazem parte do contexto de seu carnaval, a diretoria da Lierj (Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro) entregou, na manhã desta segunda-feira (17), aos representantes do Projeto Bailado Solidário, os alimentos e produtos de higiene que foram doados pela ONG Ação da Cidadania.

As doações serão destinados aos casais de mestre-sala e porta-bandeira, além de escolas de samba mirins, ligadas a agremiações da Série A.

“É um momento realmente complicado e quanto mais pudermos ajudar aqueles que mais precisam, será importante. Agradecemos aos parceiros da Ação da Cidadania e parabenizamos o Diogo Jesus pela iniciativa do projeto Bailado Solidário, que vai receber a doação”, destacou Bruno Tetê, diretor social da Lierj.

Foram doadas cinco toneladas de alimentos e produtos de higiene, que serão entregues às escolas de samba mirins Nova Geração da Estácio, Infantes do Lins e Império do Futuro, além dos 15 casais que representam os pavilhões das agremiações filiada à Lierj.










Comentários

 




    gl