Lierj atualiza foto na web e retira imagem da Imperatriz de rede social

Mudança de capa da Lierj anuncia volta da Imperatriz ao Especial. Foto: Reprodução

A Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro, Lierj, não demorou muito para mostrar ao mundo do samba que a Imperatriz Leopoldinense não faz mais parte da Série A. Pouco mais de três horas depois da decisão da plenária que cancelou o rebaixamento da verde e branco, a entidade responsável pelo grupo atualizou sua rede social e retirou a imagem da Imperatriz.

No dia 27 de maio, logo depois da nova direção da Lierj assumir, a entidade modificou sua página no Facebook e trocou a capa da rede social, incluindo Imperatriz e Império, rebaixadas do Especial, e Vigário Geral, que subiu da Série B; e excluindo Estácio de Sá, que subiu à elite, e Alegria da Zona Sul, que desceu para o grupo inferior.

Na época, torcedores atentaram à presença da Imperatriz e brincaram que a atualização seria a confirmação de que a escola estaria mesmo na Série A em 2020.

Se enganaram porque na madrugada desta terça-feira (4), a Lierj tratou de retirar o logotipo da Imperatriz da capa da página.

“Agora volta com a Alegria, por favor, já tá tudo escrachado mesmo”; “Sou a favor de deixarem então a Alegria no grupo”, pediram alguns dos seguidores da página nos comentários.

Vale lembrar que a Alegria da Zona Sul, rebaixada para a Série B, queria entrar com um pedido para permanecer no grupo. A escola se sentiu prejudicada na competição, pois produziu o Carnaval sem barracão.

Comentários

 




    gl